Vendedor: Vida Diet
Telefone: (37) 3242-2065
Região: ITAUNA
Tipo: Novo
Categoria:  Diet Shake ITAUNA
Tags:  Suplementos, importados, emagrecer, bar
Preço: 0,00 
Oferecemos diversos produtos para quem deseja cortar o açúcar da alimentação, ou não podem (diabéticos, hipoglicêmicos...), temos também alimentos para celíacos (resistência ao glúten) e pessoas com intolerância a lactose, nossa vasta linha de produtos Diet (sem açúcar, sem lactose, sem glúten) foram cuidadosamente escolhidas, pois trabalhamos com as melhores marcas disponíveis no mercado.

Como saúde aqui é tratado como coisa séria, trabalhamos com uma grande linha de cereais, sementes, chás, óleos e encapsulados que vão lhe ajudar a ter uma dieta sempre saudável e ajudar a perder aqueles quilinhos indesejáveis. Sabendo que qualidade de vida é a soma de uma alimentação adequada e prática de esportes, trabalhamos também com uma variada linha de suplementos alimentares nacionais e importados, que o ajudarão na prática do seu favorito, seja corrida, natação, musculação.

Pergunta: boa tarde gostaria de saber se vcs tem pirulito diet e barrinha sabor chocolate diet e se tiver passar os preços , e quanto que vai ficar o valor do frete para o cep 11706040 praia grande sp
Aguardando Resposta.

Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -